Golo depois dos 90 minutos dá empate ao Famalicão na receção ao Marítimo

Terceiro classificado na Liga com 31 pontos, ganhou um ponto ao Sporting, que foi derrotado pelo Benfica (2-0), na última jornada da primeira volta do campeonato.

O Famalicão empatou este domingo na receção ao Marítimo (1-1), em jogo 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com o golo da equipa da casa a surgir já depois dos 90 minutos.

Joel, avançado que regressou ao Marítimo em janeiro, marcou o primeiro aos 22 minutos, com o Famalicão conseguir chegar ao empate ao 90+6, com um golo de Toni Martínez.

O Famalicão, terceiro classificado na Liga com 31 pontos, ganhou um ponto ao Sporting, que foi derrotado pelo Benfica (2-0), e tem uma vantagem de dois pontos sobre os 'leões', enquanto o Marítimo, que está num ciclo positivo no campeonato, termina a primeira volta com 20 pontos, no 11.º lugar.

O Famalicão empatou hoje na receção ao Marítimo (1-1), em jogo 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com o golo da equipa da casa a surgir já em período de descontos.

Veja os golos

Horas antes o Paços de Ferreira e o Gil Vicente pontuaram pela quarta jornada consecutiva na I Liga, ao empatarem a zero no Estádio Capital do Móvel.

Os pacenses somam duas vitórias e dois empates nos derradeiros quatro encontros, enquanto o conjunto de Barcelos contabiliza um triunfo e três igualdades em idêntico período.

Na classificação, o Gil Vicente passou a contar 22 pontos, seguindo provisoriamente no oitavo posto, enquanto o Paços de Ferreira totaliza 16, no 15.º lugar.

Veja o resumo

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG