Treinador do Bayern com covid-19. Benfica testa toda a equipa

O treinador viaja para Munique num avião ambulância e ficará em isolamento. Todos os elementos do futebol dos encarnados vão ser testados esta sexta-feira.

Julian Nagelsmann, treinador do Bayern Munique, testou positivo à covid-19, tendo por isso sido obrigado a não orientar a equipa do banco no Estádio da Luz, no jogo da Champions que os alemães venceram o Benfica por 4-0.

Por esta razão, todos os elementos do departamento de futebol do Benfica, incluindo plantel principal e equipa técnica, vão ser testados esta sexta-feira, para despistar o coronavirus SARS-Cov-2, confirmou à Lusa fonte oficial do clube. "Já estava previsto. Seguimos sempre este protocolo no Seixal. O Benfica, apesar de as autoridades de Saúde e a própria Liga já não o exigirem, faz sempre testes 48 horas antes de qualquer jogo", disse a mesma fonte.

Esta quinta-feira, o Bayern Munique emitiu uma nota nas redes sociais do clube a informar que o treinador tinha testado positivo. Na mensagem, os responsáveis do clube alemão informam que Nagelsmann "tem a vacinação completa e viajará num avião ambulância de regresso a Munique separado da equipa, sendo que ficará em isolamento à chegada".

Refira-se que o Benfica volta a entrar em campo no domingo às 18.00 horas, em Vizela, em partida da 9.ª jornada da I Liga.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG