Bruno Lage reage ao interesse do Benfica em João Félix e Bernardo Silva e desmente raspanete de Rui Costa
Bruno Lage reagiu esta sexta-feira ao alegado interesse do Benfica em fazer regressar Bernardo Silva e João Félix na próxima época. Não negando tal possibilidade, o treinador do Benfica lembrou, porém, que o foco está no jogo deste sábado com o Vitória de Guimarães.
"Vocês sabem, e já o disse mais de uma vez: trabalhei com ambos os jogadores. São símbolos do clube. Não falo há meses nem com o João nem com o Bernardo. Por isso não adianta falar de outra coisa que não seja o jogo de amanhã. O que é importante para mim são os meus jogadores. São eles que tenho de motivar para vencer amanhã. Foi com eles que vencemos o FC Porto e empatámos com o Arouca. A minha concentração absoluta está nos meus jogadores. Até posso falar numa conversa que tive com os jogadores, que não penso em outros que não estejam no plantel do Benfica. Temos de estar com concentração máxima para vencer o Vitória", disse.
O treindor do Benfica fez ainda questão de desmentir que Rui Costa tenha descido ao balneário, após o empate caseiro com o Arouca (2-2) na última jornada, e tenha dado um raspanete aos jogadores: "É falso! O presidente não falou com os jogadores no final do jogo".
Bruno Lage evitou ainda fazer grandes comentários sobre as arbitragens: "Queremos ser campeões. Aquilo que me interessa, e tenho dito sempre, é que o VAR veio ajudar a arbitragem. Aquilo que nós não queremos, é que no dia seguinte, pela crítica, se verifique que não foram tomadas as melhores decisões no jogo".