Sexo e a Cidade vai voltar mas com ausência de peso

A informação já existia desde dezembro, mas agora é certo: a série O Sexo e a Cidade vai ter novos episódios. Nos Estados Unidos, a HBO Max já confirmou o regresso. Fora do elenco ficou a atriz Kim Catrall, que na série interpretou o papel de Samatha Jones.

Os novos episódios não vão contar com Kim Cattrall, que interpretou Samantha Jones na série e nos dois filmes de O Sexo e a Cidade, de acordo com o site de notícias de cinema Deadline.

O elenco da nova série encontra-se já reunido à exceção da atriz norte-americana, que está envolvida noutros projetos televisivos como a série Filthy Rich, série que está disponível em Portugal na Netflix.

De acordo com a New York Magazine, nas gravações no ano de 2009, na última temporada da série, as atrizes Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall não se falavam.

Sobre o assunto, Sarah Jessica Parker chegou a comentar recentemente, nas redes sociais, que: "Não. Eu não desgosto dela. Eu nunca disse isso. Nunca diria. A Samantha não faz parte desta história. Mas ela vai fazer sempre parte de nós. Não importa onde estamos ou o que fazemos".

As atrizes vão ser produtoras executivas juntamente com Michael Patrick King, foi produtor dos dois filmes e das temporadas anteriores. As filmagens vão começar na primavera mas ainda não há uma data oficial para a estreia da temporada. Sabe-se no entanto que irá contar com 10 episódios, de 30 minutos cada, dando continuação à série 17 anos depois.


Promoção já começou nas redes sociais

A promoção nas redes sociais já começou e o, agora trio, de mulheres nova iorquinas já tem uma conta de Instagram que foi criada para a nova temporada.

A série original, lançada em 1998 foi criada por Darren Star com base no livro de Candice Bushnell. Em 2008 e 2010 a série foi complementada por dois filmes: Sexo e a Cidade- o filme e Sexo e a Cidade 2.

Foi também criada, em 2013, uma série chamada Os diários de Carrie tendo sido interpretada pela atriz Anna Sophia Robb no papel de uma jovem Carrie Bradshaw.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG