Tony faz pausa na carreira

O cantor está a celebrar 30 anos de carreira. Depois dos concertos no Altice Arena, em novembro vai descansar por tempo indeterminado

Tony Carreira anunciou que vai fazer uma pausa na música por tempo indeterminado, revelou o próprio à revista TVMais. "Acho que em qualquer profissão devemos saber parar. Há cerca de cinco anos já tinha falado sobre isto. Não faço ideia o que vou fazer em seguida. Neste momento, estou focado nos concertos que tenho para fazer. Não sei o que vai acontecer depois. Não tenho data para regressar", referiu o cantor.

O cantor referiu estar cansado de ler "notícias inventadas" e que precisa de descansar. "Já gravei cerca de 30 álbuns e não quero estar a repetir coisas que já fiz", acrescentou.

Tony Carreira adiantou ainda que só não parou no ano passado por querer celebrar os 30 anos de carreira com o público. Recorde-se que foi em 2017 que o cantor se viu envolvido num processo de plágio. No entanto, depois de o acordo ter sido recusado pela Companhia Nacional de Música, o tribunal acabou por dar a questão por resolvida, em maio, aceitando o acordo em que o cantor pagava às vítimas do incêndio.

O novo álbum do cantor vai ser lançado a 2 de novembro, e conta até com um dueto com o cantor Rudy Peréz, o mesmo que era acusado de plagiar, mostrando já ter ultrapassado a questão.

Ler mais

Exclusivos