Netflix revela cena oculta no filme interativo Bandersnatch

Netflix dá pista, através do Twitter, para os espectadores acederem a uma cena do filme que faz parte da série Black Mirror.

Na conta oficial do Twitter da Netflix nas ilhas britânicas, a distribuidora de conteúdos em streaming deu conta da existência de uma cena que poucos espectadores teriam visto em Bandersnatch, o filme interativo que faz partr da série Black Mirror.

"Pensa que já viu tudo em Bandersnatch? Tente escolher a foto de família duas vezes", escreveram.

"Spoilers" abaixo

Ao seguir a opção indicada pela Netflix, o protagonista do filme, Stefan Butler (Fionn Whitehead) pega no livro e, ao contrário do que se vê na primeira vez, há uma cena diferente.

Jerome F. Davies (Jeff Minter), o autor do livro lido pelo protagonista, aparece de surpresa e ataca Stefan à facada.

O capítulo escondido pode ser visto aqui:

Black Mirror: Bandersnatch estreou-se na Netflix no dia 28 de dezembro e conta a história de um jovem programador de computadores que está a desenvolver um jogo baseado no livro Bandersnatch, no qual o leitor pode definir a história. Mas à medida que o tempo passa, mais a sua vida parece simular o jogo.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

O relatório do Conselho de Segurança

A Carta das Nações Unidas estabelece uma distinção entre a força do poder e o poder da palavra, em que o primeiro tem visibilidade na organização e competências do Conselho de Segurança, que toma decisões obrigatórias, e o segundo na Assembleia Geral que sobretudo vota orientações. Tem acontecido, e ganhou visibilidade no ano findo, que o secretário-geral, como mais alto funcionário da ONU e intervenções nas reuniões de todos os Conselhos, é muitas vezes a única voz que exprime o pensamento da organização sobre as questões mundiais, a chamar as atenções dos jovens e organizações internacionais, públicas e privadas, para a necessidade de fortalecer ou impedir a debilidade das intervenções sustentadoras dos objetivos da ONU.