Diário de Notícias nas bancas todos os dias e a 29 oferece garrafa de espumante

Jornal assinala os 156 anos a 29 com uma edição especial virada para 2021. Ao comprar o DN nesse dia, peça no quiosque a garrafa de espumante Freixenet de oferta.

A edição especial de aniversário deste 29 de dezembro, muito virada para 2021, marcará também o regresso do Diário de Notícias às bancas, depois de um período em que à edição online se somava uma impressa aos sábados. Prestes a cumprir 156 anos, o jornal que nasceu no Bairro Alto em 1864 (e que depois teve o seu edifício- sede na Avenida da Liberdade até 2016 e hoje está nas Torres de Lisboa) assume um novo grafismo neste seu reencontro com a sua vocação de jornal diário e prepara também mudanças ao nível do digital. Para brindar, a 29 na compra do jornal é oferecida ao leitor uma garrafa de espumante Freixenet (200 ml).

"A renovação do DN é apresentada aos leitores através de um novo grafismo, novas secções e rubricas, mais reportagem e novos colunistas. A nova edição apostará também em grandes entrevistas e numa maior proximidade com os decisores e com todos os portugueses, de norte a sul", afirma a diretora Rosália Amorim, que assumiu funções em novembro. De sexta a domingo o jornal contará ainda com quatro suplementos.

"Também o site será renovado. Em 2021, terá uma aposta clara no vídeo, que se tornará um pilar reforçado da plataforma online, bem como na infografia e nos podcasts", acrescenta Rosália Amorim, a primeira mulher em século e meio a dirigir o jornal fundado por Eduardo Coelho na Rua dos Calafates, hoje Rua do Diário de Notícias.

"A independência, o rigor, a credibilidade e a inovação continuarão a ser fatores distintivos desta marca editorial. Todos os dias renovamos o compromisso com a verdade, a independência e o serviço ao cidadão", sublinha a diretora de um título que, na sua edição online, teve em novembro 2,5 milhões de leitores (dados Marktest).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG