Comediante Dave Chappelle atacado em palco em Los Angeles

Depois de Chris Rock na cerimónia dos Óscares, agora foi Dave Chappelle que sofreu uma agressão durante um espetáculo em Los Angeles.

O comediante norte-americano Dave Chappelle foi atacado em palco esta terça-feira durante uma atuação no anfiteatro Hollywood Bowl, em Los Angeles, num espetáculo organizado pela plataforma de streaming Netflix.

Um homem, que estava a assistir ao espetáculo, subiu ao palco e agrediu o comediante, segundo relatos de vários espetadores nas redes sociais.

Depois do incidente, Dave Chappelle regressou ao palco do festival "Netflix Is A Joke" ileso e sugeriu que o agressor era um homem transexual. Isto porque o comediante já foi muito criticado por piadas que foram consideradas transfóbicas no ano passado, incluindo no documentário especial da Netflix "The Closer".

O agressor foi posteriormente agredido pelos seguranças e acabou por necessitar de assistência médica, tendo sido transportado para um hospital com um braço partido.

Vários atores e comediantes presentes no espetáculo, como Jamie Foxx e Chris Rock, surgiram em auxílio de Dave Chappelle e subiram ao palco.

Chris Rock, recentemente agredido por Will Smith na cerimónia dos Óscares, brincou com a situação e disse: "Era o Will Smith?". Jamie Foxx admitiu que pensou que o incidente "fazia parte do espetáculo".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG