Compras de Natal atrasadas? CEO do Dott deu corpo às balas

Atrasos nas entregas do Natal levou CEO a dar o corpo às balas perante os clientes, depois de já ter dado vouchers de desconto. Nossa assina campanha.
Publicado a
Atualizado a

O CEO do Dott.com deu, literalmente, o corpo às balas pelos atrasos nas entregas de Natal que impediram consumidores de receber a tempo as encomendas feitas no marketplace da Sonae e dos CTT.

“Esta é uma ação pouco comum em Portugal e que está a ter um enorme impacto junto dos clientes da marca”, refere Nuno Presa Cardoso, sócio e diretor criativo da Nossa, citado em nota de imprensa. “Esta ação mostra a coragem e humildade do Dott que responde, com criatividade e algum humor, a um acontecimento menos positivo da marca. Num país onde a culpa morre solteira, é incrível vermos um CEO a dar a cara, e o corpo, pela sua marca”, acrescenta o responsável da agência criativa do marketplace. “Mostra transparência e a proximidade da marca com os seus clientes”.

Corpo às Balas é o nome da campanha digital que coloca o CEO do Dott a pedir desculpa aos consumidores, permitindo aos clientes disparar balas de tinta contra o próprio CEO da marca, que assumiu a responsabilidade pelos atrasos nas entregas.

O marketplace, que resulta de uma parceria entre o grupo Sonae e os CTT, já tinha compensado os clientes com vouchers de desconto (Dott.desculpa), em que atribua 10% de descontos em compras até 500 euros.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt