Queiroz fala apenas em empurrões: "Nada de especial"

O seleccionador nacional confirmou em Varsóvia um desentendimento com Jorge Baptista no aeroporto de Lisboa, mas negou agressões ao comentador da SIC Notícias. Este último, ao DN, afirmou ter sido agredido com um murro. <br />
Publicado a
Atualizado a

De acordo com informações recolhidas pelo DN, Carlos Queiroz agrediu na manhã deste sábado o jornalista Jorge Baptista com um murro na sala de embarque do aeroporto da Portela, antes da partida para Varsóvia, onde ambos vão assistir ao sorteio da fase de apuramento do Euro 2012. 

Tudo começou com uma troca de insultos.Gerou-se depois uma grande confusão com tentativas de agressão de parte a parte, que só parou com a intervenção de outros passageiros, bem como do director desportivo das selecções, Carlos Godinho, e o assessor de imprensa da Federação Portuguesa de Futebol, Onofre Costa.

Ao que o DN conseguiu apurar na base do desentendimento estiveram comentários que o jornalista terá feito na SIC Notícias e que Queiroz não terá gostado. Contactado pelo nosso jornal, Baptista confirmou ter sido insultado e agredido pelo seleccionador nacional. "Ele provocou-me e insultou-me por causa dos meus comentários e depois partiu para o confronto físico", revelou.

Em declarações à TSF, já em Varsóvia, o selecionador de futebol desvalorizou os incidentes e negou qualquer tipo de agressão, falando apenas em "troca de palavras azedas e empurrões".
"Nada de especial. Foi apenas uma troca de palavras. Nada de mais. Já está tudo ultrapassado, até porque nos conhecemos há mais de 20 anos. Vamos falar do Europeu agora", disse Queiroz.

Carlos Godinho, por sua vez, não quis fazer comentários sobre o sucedido, dizendo apenas que só falava "sobre o sorteio", marcado para este domingo de manhã.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt