Morreu Luke Perry. Ator de "Beverly Hills" e "Riverdale" não recuperou do AVC
O ator norte-americano Luke Perry, que ficou conhecido pelos seus papeis nas séries de televisão "Riverdale" e "Beverly Hills, 90210", morreu esta segunda-feira, na Califórnia.
Perry tinha 52 anos e sofrera de um AVC na passada quarta-feira. Segundo o site TMZ, que avançou a notícia da morte, o ator já não voltou a ganhar consciência após o acidente vascular cerebral.
Ainda segundo aquele site norte-americano, que cita o agente do ator, os médicos do St. Joseph Hospital, em Burbank, ainda colocaram Luke Perry em coma induzido, na tentativa de dar tempo ao cérebro para recuperar, mas tal revelou-se infrutífero.
Nascido em Mansfield, Ohio, Perry deixa dois filhos, Jack e Sophie, a noiva, Wendy Madison Bauer, a mãe, Minnie Sharp, o padrasto, Steve Bennett, um irmão, Tom Pery, uma irmã, Amy Coder. Também a ex-mulher, Minnie Sharp, com quem mantinha uma boa relação, foi vistá-lo várias vezes ao hospital.
Ator que fez carreira essencialmente em televisão, saltou para a fama nos anos 90 com a série "Beverly Hills, 90210" ("A Febre de Beverly Hills" em Portugal), na qual interpretou durante dez anos o jovem Dylan McKay. Atualmente, era Fred Andrews na série "Riverdade", disponível em Portugal pela Netflix.
Este verão poderemos ainda ver Luke Perry no próximo filme de Quentin Tarantino, "Once Upon a Time in Hollyowood", que se encontra em fase de pós-produção.