Menina em choque ao ver acidente que matou a mãe

Publicado a
Atualizado a

Uma mulher morreu na sequência de um acidente rodoviário que ocorreu, na manhã de ontem, em Lagares, Penafiel. Maria Isabel Santos, 37 anos, seguiu em frente numa curva da EN319, menos de um quilómetro depois de ter deixado a filha de dez anos na paragem do autocarro.

A filha da vítima mortal está a receber acompanhamento psicológico, uma vez que o autocarro em que seguia para a escola passou pelo local do acidente momentos depois do desastre.

Há vários anos que a rotina de Maria Isabel Santos não mudava. Logo pelas 07.00, preparava a filha para a escola e seguia ao volante do seu carro em direcção à estação da CP de Recarei-Sobreira, onde apanhava o comboio até ao Porto, cidade em que trabalhava como empregada doméstica.

Ontem, Maria Isabel saiu do lugar de S. Julião com a filha, que frequenta a Escola EB 2,3 de Paço de Sousa, deixando-a na paragem de autocarro. Um quilómetro depois aconteceu o acidente. "Ela não travou, nem fez qualquer desvio. Bateu de frente na carrinha que vinha em sentido contrário", descreveu José Sousa, que circulava logo atrás.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt