Lançamento do livro 'Vida à Vida' de Luis Filipe Rauen
O livro autobiográfico, tem como foco a vida de um menino pobre e sonhador que virou um grande empreendedor, e se tornou presidente de uma das maiores empresas do sector de cosméticos do Brasil a RACCO. No seu livro Vida à Vida, editado pela Ediouro, Rauen conta em 21 capítulos um pouco sobre a sua trajectória até alcançar o sucesso.
Felipe teve uma infância pobre, marcada por acidentes que lhe trazem consequências até os dias de hoje. A mãe, sozinha, criou os quatro filhos, entre eles o próprio Rauen, que teve que aprender a ser independente ainda muito jovem para ajudar a família.
O empreendedor, que foi vendedor de bananas nas ruas do seu bairro, foi padeiro, engraxador, construtor e hoteleiro, divaga sobre a política e a economia na sua época, o início do movimento hippie e suas dúvidas existências.
Hoje, aos 57 anos, Felipe comanda a terceira empresa de venda directa de cosméticos do país. Com sede em Curitiba, a Racco conta com 350 mil consultoras no Brasil e 20 mil espalhadas por: Angola, Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Portugal, que juntas responderam pela venda de mais de 50 milhões de itens em 2009