Idosa que vivia sozinha encontrada morta em casa

Uma mulher de 80 anos residente no concelho de Machico foi hoje encontrada sem vida na sua residência depois de vizinhos terem dado o alerta por não a verem há três dias, disse à Lusa fonte da PSP.
Publicado a
Atualizado a

Segundo o comissário Adelino Pimenta, do comando regional da Madeira da PSP, "as autoridades foram alertadas por uma sobrinha da senhora, que morava sozinha no sítio do Pé da Ladeira, depois de os vizinhos a terem informado de que não a viam desde 28 de janeiro [sábado] e que as portas e janelas da casa permaneciam fechadas".

O responsável acrescentou que a PSP chamou os bombeiros daquela localidade, na zona este da ilha da Madeira, que tiveram que forçar a entrada na residência.

A mulher estava "deitada na cama, coberta pela roupa, morta", tendo sido chamado o Ministério Público, que determinou a respetiva autópsia, adiantou. Não há indícios de crime, pelo que a autópsia deverá confirmar a morte por doença.

Adelino Pimenta mencionou que a senhora "era bem vista pelos vizinhos, era uma pessoa que tinha dificuldades de locomoção e tomava medicação".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt