Hazard pediu a Mourinho para jogar como número 10
O belga Eden Hazard, uma das principais estrelas do Chelsea, fez uma revelação surpreendente em declarações ao jornal "London Evening Standard". "Não comecei bem a temporada, reconheço isso, mas é necessário continuar, insistir, até que o desempenho melhor. Falei com o treinador antes do jogo com o Stoke City, disse-lhe que talvez devêssemos experimentar mudar qualquer coisa, por exemplo colocar-me a jogar como 10", afirmou.
Pois bem, a verdade é que José Mourinho acedeu ao pedido de Hazard e deslocou-o da ala esquerda para o meio, atrás do avançado, uma decisão que na opinião do jogador resultou. "Fizemos isso e eu joguei muito bem no encontro da Taça da Liga em Stoke e diante do Norwich aconteceu o mesmo. Não sei se tenho de jogar sempre como 10, pois o que me interessa é jogar", acrescentou.
Aliás, Eden Hazard deixou a garantia de que, ao contrário das notícias que saíram ao longo desta época, não tem qualquer problema com Mourinho. "Ouvi uma série de coisas sobre isso, mas não são verdade. Está tudo bem entre nós. Ele é o melhor treinador para o Chelsea e espero que possamos ganhar muitos títulos juntos", rematou.
O Chelsea venceu no último fim-de-semana o Norwich, em casa, por 1-0 graças a um golo de Diego Costa, tendo subido ao 15.º lugar da Liga inglesa com 14 pontos, menos 14 que o surpreendente líder Leicester.