Duas estradas cortadas em Lisboa devido ao mau tempo

Duas estradas estão cortadas desde as 21:00 de hoje em Lisboa, junto à Rotunda do Relógio e na saída da CRIL para Algés, devido a desabamentos ou abatimentos do alcatrão provocados pela chuva intensa.
Publicado a
Atualizado a

Fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa indicou à Lusa que alguns veículos caíram num buraco na saída da Segunda Circular para a Rotunda do Relógio, no sentido Sacavém/Benfica.

Não se registaram feridos, apenas prejuízos nas viaturas que caíram naquele buraco surgido com o abatimento do solo.

A PSP fechou essa saída e só irá reabri-la na quinta-feira.

Devido a um desabamento de terras ocorrido também às 21:00 na saída da CRIL para a Estrada Nacional 117, no sentido Algés/Odivelas, essa passagem foi encerrada e a polícia desconhece quando será reaberta.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt