Carla Bruni revê-se em Jackie Kennedy Onassis

Cantora, ex-modelo, primeira dama da França, Carla Bruni está no foco das luzes da ribalta. Depois de todas as polémicas envolvendo o seu casamento com Nicolas Sarkozy e a sua carreira musical, dá um exclusivo à 'Vanity Fair', revelando alguns pormenores da vida pessoal.
Publicado a
Atualizado a

A primeira dama francesa será capa da edição de Setembro da revista Vanity Fair, a quem deu uma grande entrevista no Eliseu, em Paris, na qual se compara a Jackie Kenedy Onassis. "Ela era tão jovem e moderna que, inconscientemente, revejo-me muito mais na Jackie Kennedy do que na Madame Gaulle, que era a clássica esposa francesa que fica atrás do marido", contou a cantora e ex-modelo de 40 anos nessa entrevista. Desde que se casou em Fevereiro com o Presidente Sarkozy que toda a sua vida e carreira ficaram mais expostas ao olhar público e da imprensa. "O meu erro foi ter-me apaixonado desta forma e não ter previsto o impacto que isto viria a ter", referiu a cantora à Vanity Fair focando a sua relação com a imprensa.


Em Março deste ano, pouco antes do casal visitar o Reino Unido, foi vendida num leilão, por cerca de 57 mil euros, uma fotografia da primeira dama francesa,completamente nua, nos tempos em que era modelo . "Nunca me apercebi de quantos nus tinha feito antes de conhecer o Nicolas. Cheguei a comentar com ele que deveria ver as fotografias e saber que eu as tinha feito porque havia sempre a possibilidade de elas sairem cá para fora". Questionada sobre a reacção do Presidente da França quando viu pela primeira vez as fotografias de Carla Bruni nua, Sarkozy terá respondido "oh, gosto desta, podes dar-me uma cópia?".


Além da polémica das fotografias, Carla Bruni falou à revista, num tom informal e descontraído, sobre as recentes notícias que especulavam a sua possível gravidez. Recorde-se que Nicolas Sarkozy já tem três filhos dos seus dois antigos casamentos e Carla Bruni tem um filho de sete anos, Aurelien, de uma relação antiga.


À Vanity Fair a cantora referiu que "seria um sonho" ter um filho do Presidente da França, mas que não vai recorrer a tratamentos de fertilidade . "Adoraria ter filhos com o Nicolas. Espero mesmo ter, se ainda for jovem o suficiente. Seria um sonho. Se ele vier, serei a pessoa mais feliz do mundo, mas se não vier, não será um inferno", contou à revista.

As antigas mulheres de Sarkozy foram também um dos temas de conversa de Carla Bruni com a Vanity Fair. Com Marie-Dominique Culioli, a primeira mulher, a cantora revelou que mantém boas relações. "Quando conheci o Nicolas ela mandou-me um pequeno presente", lembra a primeira dama francesa. Todavia quanto à segunda mulher, Cécilia Cuiganer-Albéniz, de quem o Presidente da França se separou em Outubro de 2007, o caso já é diferente. "Ficaria muito contente em conhecer a Cécilia e almoçar com ela, mas acho que ela ainda não está pronta, nem o Nicolas. Eles tiveram uma relação muito forte".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt