Brad Pitt: "A paternidade tornou-me um homem melhor"

Em entrevista à revista 'People', o ator norte-americano admite que poder participar mais na educação e crescimento dos seus seis filhos o ajudou a "renascer" enquanto pessoa.
Publicado a
Atualizado a

"A Angelina [Jolie] teve de trabalhar mais durante estes meses e, honestamente, eu preferi assim. Diverti-me verdadeiramente. A paternidade tornou-me um homem melhor". Esta é uma das confissões que Brad Pitt, de 48 anos, faz à edição semanal da revista People.

Pai de seis filhos - três biológicos e três adotados -, Brad Pitt admitiu que poder acompanhar de perto o crescimento e participar na educação dos seus "rebentos" tem sido uma experiência muito gratificante. "Ser pai ajuda a que te encontres contigo", afirmou ainda o ator norte-americano que, em abril deste ano, pediu Angelina Jolie em casamento.

Recorde-se que Angelina Jolie tornou-se mãe quando, em 2002, adotou um rapaz. Maddox residia, na altura, num orfanato no Camboja. Zahara é a sua segunda filha, adotada na Etiópia, em 2005, quando a atriz já havia assumido o namoro com Brad Pitt.

Shiloh, filha biológica de Brad Piit e Angelina, nasce em 2006. Já em 2007, o casal decide adotar Pax no Vietnam.

Os gémeos Knox e Vivienne nasceram em 2008, na França.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt