Barra de São Martinho do Porto encerrada

A barra de São Martinho do Porto, distrito de Leiria, está encerrada desde as 09:30 de hoje, devido às condições meteorológicas adversas, disse à Lusa fonte da Marinha.
Publicado a
Atualizado a

Segundo a mesma fonte, há duas barras com acesso condicionado, a de Aveiro - encerrada a embarcações de comprimento inferior a 15 metros - e a da Figueira da Foz - fechada a barcos de comprimento inferior a 11 metros.

Quase todo o território continental português está hoje sob aviso amarelo devido a previsões de agitação marítima e vento forte, segundo o Instituto de Meteorologia (IM).

Ondas de 4 metros, aumentando para 5 e 6,5 metros, caracterizarão o aspecto do mar junto ao litoral dos distritos do norte e centro do país, de Viana do Castelo até Leiria, e de 4 metros aumentando para 5 metros nas costas dos distritos de Lisboa até Faro.

O aviso "Amarelo" é o segundo menos grave de uma escala de quatro e mantém-se para as costas das referidas regiões até quinta-feira.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt