Barcelona empata com PSG, Bayern vence Juventus
Apesar do empate (2-2) consentido no Parque dos Príncipes, em Paris, frente aos franceses do Paris Saint-Germain, o Barcelona está bem posicionado para se qualificar para as meias-finais da Liga dos Campeões em futebol.
Messi (saiu lesionado e arrisca uma paragem de três semanas, de acordo com a imprensa espanhola) abriu o ativo para os catalães aos 38 minutos, com Ibrahimovic a igualar aos 80'. Aos 90, Xavi devolveu a vantagem ao Barça, na transformação de uma grande penalidade, mas Matuidi, com a ajuda de Valdés, mal batido e já em período de compensação, fixou o 2-2 final.
O defesa-central/médio Mascherano, futebolista do Barcelona, lesionou-se e poderá ficar ausente dos relvados por um período até seis semanas, relata a imprensa de Espanha. Este último, tal como o compatriota Lionel Messi, falhará a receção ao PSG, da segunda mão dos quartos de final da competição, em Camp Nou.
Já na Alemanha, o Bayern de Munique recebeu e derrotou a Juventus, de Itália, por 2-0. Alaba, logo aos 24 segundos da partida, e Thomas Muller, aos 63', respetivamente, carimbaram o triunfo da equipa germânica.
Esta quarta-feira realizar-se-ão os encontros, também relativos à primeira mão dos quartos de final da Champions, Real Madrid-Galatasaray e Málaga-Borússia de Dortmund.