Vodafone pisca o olho a novos clientes com duplicação de dados móveis

A operadora de telecomunicações lançou uma campanha promocional, em vigor até ao final do mês, em que duplica os dados móveis para novas adesões aos pacotes Tv Net Voz + Móvel.
Publicado a
Atualizado a

Setembro é, para muitas famílias, sinónimo de regresso à escola. Aproveitando o arranque do ano escolar, a operadora de telecomunicações Vodafone lançou uma campanha em que duplica os dados móveis para novas adesões aos pacotes TV Net Voz + Móvel.

"A Vodafone oferece a partir de hoje, e até dia 30 de setembro, o dobro de dados móveis contratados nas novas adesões aos pacotes Tv Net Voz + Móvel. A oferta torna-se ainda mais vantajosa para os clientes que associarem mais cartões móveis ao seu contrato, passando a oferta a ser até três vezes mais dados móveis", diz a empresa em comunicado enviado nesta quarta-feira, 1 de setembro, às redações.

A operadora explica ainda que, no âmbito desta campanha, está incluinda a "subscrição, até dois anos, do serviço de streaming HBO Portugal, bem como do serviço Amazon Prime que, entre outras vantagens, disponibiliza entregas gratuitas e ilimitadas de encomendas em dois dias, acesso ilimitado à plataforma de streaming Prime Video, acesso ao Prime Gaming, com jogos gratuitos e uma assinatura mensal do canal Twitch, e acesso à Amazon Photos".

A Vodafone diz que esta campanha foi desenvolvida tendo em conta as "cada vez maiores e mais exigentes necessidades de comunicação dos portugueses, garantindo que tiram partido da melhor experiência de comunicações digitais do País, como comprovam sucessivos testes independentes do mercado nacional".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt