Vencedores dos prémios Brand Makers 2013. Veja aqui

"A Citroen já passou por duas guerras mundiais não é agora o Vítor Gaspar que vai dar cabo dela", disse Miguel Sá da Bandeira
Publicado a
Atualizado a

Com o objetivo de premiar as marcas que se destacaram nos 25

anos, que constituem a vida da TSF, a rádio do grupo Controliveste

entregou 24 troféus.

Assim, no final da primeira conferência, de um ciclo de cinco, sempre às segundas-feiras, a direção comercial do grupo entregou os Brand Makers 2013.

A entrega aos responsáveis das marcas, por ordem alfabética, iniciou-se com a Vodafone, tendo António Carriço recebido o prémio pela operadora.

Seguiu-se a Santa Casa da Misericórdia, representada por Cristina Mendonça, à qual se seguiu a Opel, o BPI e a Caixa Geral de Depósitos (CGD).

Francisco Viana, da CGD, defendeu, no seu discurso de agradecimento, que o mercado vai "continuar neste processo de reajustamento". No entanto, alerta: "também houve alguns aspetos positivos, ajudou-nos a ser criativos. Fizemos muito mais com muito menos, fruto da parcerias com grupos comunicação social".

Hugo Figueiredo, da Optimus, por seu turno defendeu acreditar que a visão pessimista tem algum lado realismo, "mas é preciso ter coragem para os novos projectos", sendo que para os mais inovadores haverá sempre investimento."

Pela Galp recebeu Isabel Calado o prémio. "A rádio teve capacidade de se inovar e reinventar, parabéns", disse.

Jorge Aguiar, Mercedes Benz, foi o premiado que se seguiu, constituindo um dos poucos otimistas na conferência: "Estamos mais optimistas, mercado está reajustar-se", defendeu.

Pelo GrupoM, recebeu o prémio o seu presidente, José Pedro Dias Pinheiro, que agradeceu.

Seguiu-se Leonor Dias, da Zon, que dedicou o reconhecimento aos seus brand makers, "agências de publicidade e meios e todos que ajudaram a criar uma marca relevante como é a Zon."

Luís Mergulhão, da Omicom Media Group, recebeu e agradeceu. Tal como Miguel Sá da Bandeira, que de forma bem disposta disse."A Citroen já passou por duas guerras mundiais não é agora o Vítor Gaspar que vai dar cabo dela."

E a lista de premiados seguiu com Olga Frazão, da Staples, que agradeceu à TSF, com quem tem tido "uma verdadeira aliança." A mesma colaboração foi destaca por Paulo Campos Costa, da EDP.

Em representação de outra marca automóvel, a Volkswagen, Ricardo Tomáz, disse: "Parabéns à TSF porque é um relógio sempre certinho".

E a lista continuou com o reconhecimento da Havas, representada por Rogério Canhoto, e da Unicer, por Rui Freire. O responsável da cervejeira fez um voto: "esta preocupação dos meios pela independência é uma preocupação que também partilhamos. Esperamos que os grupos tenham a capacidade para continuar a manter informada a opinião pública."

Por fim, Vanessa Silva, em representação do Pingo Doce, que agradeceu e aproveitou para anunciar que hoje era o seu último dia à frente da equipa de marketing da marca do grupo Jerónimo Martins. Veja aqui mais informação.

Ausentes para receber os prémios estiveram Carla Marques (Meo), Joao Paulo Seara (Continente), Manuel Paula (El Corte Inglés), Mário Mateus (Media

Brands), Paulo Padrão (BES) e Ricardo Valadares (Millennium BCP).

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt