Turma da Mónica defende que "Ler é muito Fixe"

Publicado a
Atualizado a

Mónica, Cebolinha, Magali, Cascão e Chico Bento são os rostos da campanha "Ler é muito Fixe" lançada pela editora Panini, até final de Julho.Inserida na estratégia de incentivo à leitura lançada pelo criador da Turma da Mónica, Maurício de Sousa, esta campanha tem no Brasil o nome de "Ler é o maior barato". Mas com uma mecânica comum a Portugal: a distribuição gratuíta de exemplares de BD da Turma da Mónica e Turma da Mónica Jovem.Assim, dez campos de férias portugueses foram já contemplados com a oferta de um total de duas mil revistas. "E no final [das férias de Verão] ainda as vão poder levar com eles", diz a editora em comunicado.Para o resto do ano estão previstas mais iniciativas do género, segundo fonte da editora, que explica que a "ideia é apostar nos jovens, mas olhando para os seus pais que tem na memórias todas estas personagens".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt