Mulher assassinada no Barreiro. Filho menor terá tentado impedir agressão e suspeito entregou-se à polícia
Uma mulher de 46 anos foi assassinada na noite de quarta-feira, no Barreiro, avançou a TVI/ CNN Portugal. O suspeito do homicídio, marido da vítima, acabou por se entregar na esquadra da PSP no Barreiro e, posteriormente, foi entregue à Polícia Judiciária.
Um dos dois filhos menores do casal, de 14 anos, "terá mesmo tentado impedir a agressão", segundo refere a PJ em comunicado enviado às redações. As crianças foram entregues ao cuidado de familiares.
O homem terá agredido a vítima "com recurso a uma tesoura, desconhecendo-se, para já, se existem antecedentes de violência doméstica".
"A PJ foi informada dos factos pela Polícia de Segurança Pública (PSP), por volta da 00H30, tendo, de imediato, se deslocado ao local para realização da inspeção judiciária", lê-se na nota. Nessa altura, o suspeito encontrava-se em parte incerta, mas, duas horas depois, acabou por entregar-se na esquadra da PSP.
Refere a TVI/CNN Portugal que a vítima terá sido degolada e que apresentava uma perfuração no tórax, tendo sido encontrados no local do crime uma faca e uma tesoura.
A PJ informa que está ainda "a realizar diligências no local" e que o "agressor encontra-se à guarda do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal.
*Notícia atualizada às 12:20