Trânsito restabelecido na A6 em Montemor-o-Novo após incêndio em camião

O trânsito esteve a ser desviado para a Estrada Nacional 4, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora. O combate às chamas mobilizou 17 operacionais, apoiados por seis veículos.

O trânsito foi restabelecido às 08:45 desta terça-feira na Autoestrada 6 (A6), no sentido Vendas Novas - Montemor-o-Novo (Évora), depois de ter estado cortado devido a um incêndio num camião de transporte de automóveis, segundo a GNR.

Fonte do Comando Territorial de Évora da GNR indicou à Lusa que o trânsito neste troço da A6 foi restabelecido às 08:45, referindo que no local do acidente a circulação ainda se faz apenas pela faixa esquerda da via.

O incêndio num camião de transporte de automóveis, para o qual foi dado o alerta às 06:11, ocorreu ao quilómetro 25 da A6, no concelho de Montemor-o-Novo, no sentido Marateca - Caia, e não provocou vítimas, disse à Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora.

O combate às chamas mobilizou elementos dos Bombeiros de Vendas Novas e de Montemor-o-Novo, da GNR e da Brisa, num total de 17 operacionais, apoiados por seis veículos.

Atualizado às 09:41

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG