Secret Story 3 com 15 mil inscrições em três dias

Publicado a
Atualizado a

Em tempo de guerra não se limpam armas. Quando o mercado publicitário dá sinais de recuo, para uma televisão comercial, como é a TVI, não lhe resta senão apostar em conteúdos que lhe garantam receitas.

É o caso de Secret Story 3, que, a avaliar pelo número de inscrições, 15 mil em três dias, o sucesso será garantido em audiências, e consequentemente em receitas publicitárias.

A 1.º edição de Secret Story totalizou 70 mil inscrições, a 2.ª edição 100 mil para um programa líder de audiências, quase sempre visto por uma média acima de um milhão de telespectadores.

Com estreia marcada para setembro, o Secret Story 3 está, segundo a revista Notícias TV, a apostar nos fetiches dos concorrentes.

Entretanto, dia 12 a ex-concorrente da 1.ª edição do Secret Story, Daniela Martins, estreia-se, dia 12 de junho, às 19h no bar Bric a Brac, em Paris, como atriz na curta-metragem de 12 minutos (ver em cima), Moi Elisa, realizada por Bek Shery. Depois segue-se a Internet. Veja aqui o trailer.

Esta curta conta a história de Elisa, uma jovem que luta desesperadamente por não cair no anonimato depois de ter participado num reality show. Ela vai fazer de tudo, inclusivamente com os seus fãs, mas acaba por "descer ao inferno", refere assim a sinopse da curta-metragem.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt