Portuguese Shoes. Continuam sexy, agora mais insinuantes para 2014

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O calçado português, recentemente distinguido por Bruxelas com o prémio Prémio Europeu de Promoção Empresarial precisamente pela campanha 'The Sexiest Industry in Europe', tem nova imagem. Sara Sampaio e Gonçalo Teixeira dão lugar aos também portugueses Ruben Rua e Luís Borges, acompanhados de Elsa Baldaia, Alexandra Nefedova e Dariia Marakova.

Para 2014, a campanha renova a linguagem e aposta numa imagem de moda multiétnica, que direciona para novos mercados o setor que se assume como "o mais internacionalizado da indústria portuguesa".

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"Composta por vários instantâneos que combinam elegância e irreverência, a Campanha Portuguese Shoes 2014 convida-nos, numa perspetiva quase 'voyeurista', a acompanhar um grupo de amigos numa celebração onde o calçado surge como protagonista de uma atmosfera insinuante", explica a associação do calçado, a APICCAPS.

A campanha tem por cenário o Palácio Valle Flor (Pestana Palace Hotel) e coube a Frederico Martins fotografar Ruben Rua (Elite Models), Luis Borges (Central Models), Dariia Makarova (We Are Models), Alexandra Nefedova (Elite Lisbon) e Elsa Baldaia (Da Band Model).

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O calçado português quer ser líder mundial. Já exporta 95% da sua produção para 132 países nos cinco continentes. A principal aposta para 2014 centra-se nos na conquista de novos mercados como a China, EUA e América Latina, tendo como ponto de partida a Colômbia.

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