Burlão faz-se passar por assessor de Marcelo há um ano

A pessoa usa um nome da equipa de Marcelo para tentar conseguir contactos em empresas e instituições

A Casa Civil da Presidência reportou há um ano à Procuradoria-Geral da República o caso de um burlão que se faz passar por assessor do Presidente Marcelo rebelo de Sousa, avança este sábado o semanário Expresso.

Segundo o semanário, a pessoa usa um nome da equipa de Marcelo (sempre o mesmo) para tentar conseguir contactos em empresas e instituições e para pedir dinheiro para alegados apoios sociais - e terá chegado a dar o número de uma conta bancária que já foi apurado ser da mãe.

Logo que o problema foi detetado, foi feita uma queixa, mas, segundo o semanário, a Casa Civil está há um ano à espera de resposta.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.