The Rock é o "homem mais sexy do mundo" de 2016

Dwayne Johnson, de 44 anos, foi distinguido pela revista "People" como "o homem mais sexy do ano", destronando, assim, David Beckham. Ator descobriu que tinha sido escolhido no programa de Elle DeGeneres.

O ator Dwayne Johnson, conhecido também como The Rock, foi eleito pela revista People como o "homem mais sexy do mundo." O antigo lutador de wrestling soube do prémio no programa de Ellen DeGeneres, que dedicou um vídeo com tom jocoso ao ator.

A People destaca como principais qualidades de Johnson o facto de ser "querido, inteligente e de ter um corpo escultural". Na entrevista, o ator norte-americano destacou o sentido de humor e a segurança que transmite como razões para a distinção: "Na verdade, eu não tento ser sexy, simplesmente estou relaxado e confiante nos meus filmes. Acho que, no que toca ao meus fãs, estou numa posição privilegiada, há uma relação muito direta entre o homem que eles veem dentro e fora das câmaras."

O ano de 2016 está a ser bom para Johnson: segundo a revista Forbes, é o ator mais bem pago de Hollywood, ganhando mais 60 milhões de euros entre junho de 2015 e o mesmo mês de 2016. Quanto ao futuro, Dwayne, que já tinha abordado a possibilidade de enveredar pela política, reforçou essa ideia: "Não coloco de parte essa opção. Seria uma grande oportunidade para ajudar as pessoas, se for possível. As recentes eleições mostraram-nos que tudo pode acontecer", disse.

O ator de 44 anos sucede, assim, a David Beckham, num título que a People atribui todos os anos. Além de The Rock, também Chris Hemsworth, Bradley Cooper, Brad Pitt e George Clooney, entre outros, foram distinguidos pela publicação norte-americana.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG