Quem é a mulher acusada de ter um romance com Jay-Z?

Vários temas do novo álbum de Beyoncé dão a entender que o marido, Jay-Z, a traiu

Beyoncé lançou este fim de semana um "álbum visual" pela HBO, cujos temas já chegaram ao Tidal, e que surpreendeu muitos fãs. No seu novo trabalho, a cantora de 34 anos aborda, entre outras temáticas, a traição.

Com este tópico, tem suscitado curiosidade e controvérsia no mundo da música, com letras como "Quem achas que sou? Não te casaste com qualquer uma" ou "Se voltas a fazer o mesmo vais ficar sem mulher", a ecoarem até às redes sociais.

No tema Sorry, do álbum Lemonade, Beyoncé diz que alguém, que se assume como sendo o seu marido, se refere à hipotética amante como "Becky com bom cabelo". Coincidência ou não, a estilista Rachel Roy partilhou na sua conta pessoal do Instagram uma fotografia onde se lia "Não me preocupa o bom cabelo, mas aproveitamos a boa iluminação, para selfies, ou para verdades próprias, sempre. Vivo na luz."

A fotografia, cuja legenda tinha tanto de enigmático como de oportuno, acabou por ser removida pela própria Rachel, sem antes ser guardada por uma conta da mesma rede social afeta a Beyoncé. Roy, que é mulher do antigo sócio de Jay-Z, Damon Dash, terá sido a razão principal de uma grande discussão entre o rapper e a irmã da autora de Single Ladies, num elevador, em 2014.

Vários fãs da cantora têm inundado as redes sociais de Rachel Roy, acusando-a de ser a culpada de uma possível crise na relação entre Beyoncé e Jay-Z. E há muito que os rumores sobre o casamento dos dois, que dura desde 2008, especulam que a união é sustentada apenas pelos negócios no mundo da música.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG