Acabaram as selfies de Bieber com fãs. "Sinto-me um animal de zoo"

O cantor avisou que não vai tirar mais selfies com os fãs porque está preocupado com a sua sanidade.

O cantor canadiano decidiu que não vai tirar mais selfies com fãs porque está preocupado com a sua sanidade mental. "Se por acabo me virem por aí, saibam que não vou tirar uma fotografia. Não vou tirar mais. Chegou a um ponto em que as pessoas já nem dizem 'olá' ou me reconhecem como um ser humano. Sinto-me como um animal de zoo e quero manter a minha sanidade mental", avisou Justin Bieber com uma mensagem publicada no seu perfil no Instagram.

O cantor de Sorry adiantou ainda ao seu grupo de fãs, os chamados "beliebers", que só porque compraram um álbum seu, não passam a ter direito a tirar uma selfie com ele. "Fiquem a saber que quando compraram o meu álbum, receberam aquilo pelo qual pagaram... um álbum!", escreveu o jovem de 22 anos.

Recentemente, a atriz e comediante Amy Schumer afirmou que, depois de um incidente desagradável com um homem na rua, apenas vai tirar selfies com fãs "simpáticos". Já Jennifer Lawrence avisou que não vai parar para tirar fotografias com os seus admiradores quando estiver a comer.

Exclusivos