Moviflor encerra loja e deixa 23 pessoas no desemprego
A Moviflor anunciou hoje, em comunicado, o encerramento, a 28 de fevereiro, da sua loja de Vila Nova de Famalicão, deixando no desemprego 23 trabalhadores.
"Apesar dos esforços financeiros realizados pela empresa nos últimos cinco anos, no sentido de viabilizar a atividade desta loja, o seu desempenho não permitiu esta continuidade", refere o comunicado.
Acrescenta que administração já informou a equipa de 23 colaboradores da decisão de encerramento, "estando disponível para acompanhar e esclarecer quaisquer dúvidas ou questões que decorram deste processo".
Sublinha que "os interesses dos clientes da atual loja estão devidamente acautelados", tendo à sua disposição as lojas de Braga ou do Porto, ambas num raio máximo de 30 minutos de Vila Nova de Famalicão.
A loja de Famalicão tinha aberto portas em 2006.