Morreu James Horner, compositor do "Titanic" e de "Avatar"

James Horner, compositor da banda sonora do Titanic e vencedor de dois Óscares, morreu aos 61 anos num acidente de avião no sul da Califórnia.
Publicado a
Atualizado a

De acordo com o jornal "The Guardian", o compositor morreu devido à queda do avião pessoal que pilotava, em Santa Barbara, Califórnia. Inicialmente a identidade do piloto não era conhecida, mas a morte do compositor foi mais tarde confirmada pela sua assistente Sylvia Patrycia. "Perdemos uma pessoa fantástica com um enorme coração e um talento inacreditável. Ele morreu a fazer aquilo que adorava", escreveu Patrycia no facebook.

Nas redes sociais, várias pessoas do mundo do cinema e televisão tem prestado homenagem ao talento de James Horner "O brilhante compositor James Horner, meu amigo e colaborador em sete filmes morreu tragicamente num acidente de avião. O meu coração está com os seus familiares", escreveu o realizador Ron Howard no Twitter.

James Horner foi responsável pela banda sonora de mais de 100 filmes, onde se incluem êxitos de bilheteira como "Apollo 13" (1995), "Braveheart" (1995), "Titanic" (1997), "Uma Mente Brilhante" (2001) e "Avatar" (2009).

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt