Meo passa a ser a nova vida da TMN também nas redes sociais

No Facebook também vai haver só uma marca: o Meo
Publicado a
Atualizado a

A Portugal Telecom quer que o Meo seja a nova vida da TMN também nas redes sociais.

O

Meo passou a ser, desde meados de janeiro, a marca da operadora para o

mercado residencial, substituindo a TMN também para o mercado móvel.

Agora

a operadora está a lançar esse movimento de convergência nas redes

sociais, onde as duas marcas conviviam em separado, e prepara-se para pôr fim à

página do Facebook da TMN. Criada em 2009, a página tem 839 406

seguidores, mas a PT quer os que ainda não são seguidores do Meo façam

like na página. No arranque da ação, o Meo tinha 872.820 seguidores.

Com

a Fullsix, a PT/Meo está ,até 20 de fevereiro a desafiar os seguidores

da página da TMN a percorrer os mais de 4 mil posts publicados desde a

criação da página na rede social, e mantê-los na sua cronologia, ao

mesmo tempo que estes desaparecem da página da TMN. Uma forma de os

posts irem saindo da página da TMN até ao seu encerramento.

A

mecânica é a seguinte. Na caixa de comentários dos posts, deverá surgir

um post dizendo 'Este post é Meo'. Quando clica, dá o arranque da

aplicação que convida o seguidor da página TMN (caso não seja ainda do Meo) a

fazer like na página da marca. Depois o utilizador tem de autorizar a

publicação do post no seu mural, fazendo com que desapareça do mural da

TMN.

Para incentivar a ação, o Meo está a sortear a cada 250

posts efetuados, um smartphone iPhone 5C 16 GB. Para isso, os

interessados terão de deixar o seu contacto e-mail e telemóvel.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt