A Portugal Telecom quer que o Meo seja a nova vida da TMN também nas redes sociais..O. Meo passou a ser, desde meados de janeiro, a marca da operadora para o .mercado residencial, substituindo a TMN também para o mercado móvel..Leia também: Portugal Telecom anuncia fim da TMN .Agora. a operadora está a lançar esse movimento de convergência nas redes .sociais, onde as duas marcas conviviam em separado, e prepara-se para pôr fim à .página do Facebook da TMN. Criada em 2009, a página tem 839 406 .seguidores, mas a PT quer os que ainda não são seguidores do Meo façam .like na página. No arranque da ação, o Meo tinha 872.820 seguidores..Com. a Fullsix, a PT/Meo está ,até 20 de fevereiro a desafiar os seguidores .da página da TMN a percorrer os mais de 4 mil posts publicados desde a .criação da página na rede social, e mantê-los na sua cronologia, ao .mesmo tempo que estes desaparecem da página da TMN. Uma forma de os .posts irem saindo da página da TMN até ao seu encerramento. .A. mecânica é a seguinte. Na caixa de comentários dos posts, deverá surgir. um post dizendo 'Este post é Meo'. Quando clica, dá o arranque da .aplicação que convida o seguidor da página TMN (caso não seja ainda do Meo) a .fazer like na página da marca. Depois o utilizador tem de autorizar a .publicação do post no seu mural, fazendo com que desapareça do mural da .TMN..Para incentivar a ação, o Meo está a sortear a cada 250 .posts efetuados, um smartphone iPhone 5C 16 GB. Para isso, os .interessados terão de deixar o seu contacto e-mail e telemóvel.