Marriott já tem data para reabrir e traz brunches na piscina

Hotelaria começa a voltar à atividade mesmo na cidade, com novidades para captar turistas e residentes.
Publicado a
Atualizado a

O turismo foi tremendamente afetado pela pandemia e pelos consequentes confinamento e fecho de fronteiras mas o regresso do verão e da possível normalidade começa a trazer esperança de dias melhores, com os hotéis portugueses lentamente a abrir portas e a começar a chamar quem já pode ser turista.

Depois de Pestana e Vila Galé anunciarem a reabertura e planos para captar clientes, desta vez as novidades chegam do Lisbon Marriott Hotel e prometem belíssimas tardes passadas à beira da piscina. "Em tempo de verão e com o calor a começar a apertar, o Pool Brunch regressa ao Lisbon Marriott Hotel no dia 8 de julho, data em que o hotel reabre ao público", anuncia o grupo.

Porque a pandemia ainda dá origem a exigências incontornáveis, este ano não há buffet, mas haverá um substituto à altura - ou antes dois, um par de brunches à escolha dos clientes, que poderão assim também utilizar a piscina do hotel, localizada no imenso espaço de jardim que faz esquecer que está em pleno centro de Lisboa.

O brunch do Marriott será servidos aos sábados e domingos, das 12h às 17h, sendo gratuito para crianças até 6 anos e com um preço de 39 euros por adulto (19,50 para crianças dos 7 aos 12 anos). As opções serão entre o menu Classic Rainbow (copo de espumante à chegada, ovos mexidos, salsichas frescas, feijão com tomate, bacon, torradas e pães de vários tipos, poké bowl de salmão, ovos benedict, grissino, tapenate e presunto, granola caseira com iogurte, mini-éclair, donuts coloridos e uma bebida à escolha entre smoothie red, sumo de laranja, chá e café) e o Green Rainbow (copo de espumante, ovos mexidos, cogumelos salteados, alho e tomilho, seleção de húmus, torradas de trigo, alfarroba e beterraba, bruschetta de abacate, ovos à florentina, pudim de chá, panquecas com compotas caseiras, donuts e granola caseira com iogurte e a bebida).

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt