LOGO lança primeiro seguro de saúde low cost

Publicado a
Atualizado a

A LOGO, que atua em Portugal há 4 anos e com uma quota de mercado de 24%, decidiu alargar a sua oferta com o lançamento do primeiro seguro de saúde low cost em Portugal - o 'LOGO Saúde' - tornando-se assim na primeira seguradora direta a disponibilizar este tipo de seguro.

Em comunicado, o diretor-geral da seguradora sublinha que "este é o primeiro seguro de saúde possível de subscrever de forma direta, por telefone ou internet".

"Este é um produto que vem dar acesso aos melhores serviços de saúde disponíveis em Portugal, a um maior número de pessoas, respondendo de forma simples e célere às necessidades de saúde das famílias portuguesas, que cada vez mais procuram alternativas que permitam evitar listas de espera e obter cuidados de saúde de qualidade, ao mesmo tempo que controlam e poupam nos custos com a saúde", José Pedro Inácio.

O mesmo responsável, refere ainda que "com o LOGO Saúde disponibilizamos uma oferta ainda mais alargada de seguros aos portugueses, comprovando a nossa promessa de descomplicar a vida dos nossos clientes, mantendo-nos focados em servi-los com simplicidade, eficiência e rapidez, sem complicações ou burocracias, a um preço justo e bastante competitivo".

Sem franquias associadas, e com um período de carência mínimo em apenas algumas coberturas (genericamente, apenas 30 dias em consultas e 300 dias para cirurgias e parto, e apenas em Internamento e Complemento de Internamento), a subscrição do seguro pode ser individual ou para o agregado familiar - com descontos a partir da 2ª pessoa segura.

O seguro de saúde da LOGO, o primeiro a poder ser inteiramente subscrito pela internet (e o único disponibilizado entre os concorrentes diretos), é um produto modular, que permite ao cliente escolher, de forma simples e independente as coberturas de acordo com as necessidades de cada uma das pessoas seguras abrangidas (com exceção da especialidade Médico em Casa, incluída em todas as apólices), pagando apenas o que realmente precisa.

As restantes coberturas disponíveis são Internamento (com opção de consultas e parto), Complemento de Internamento, Dentista (Estomatologia), Oftalmologista e Bem Estar.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt