Circulação na Linha Azul do Metro de Lisboa normalizada após avaria na sinalização
Global Imagens

Circulação na Linha Azul do Metro de Lisboa normalizada após avaria na sinalização

Serviço nesta linha chegou a estar interrompido devido a uma avaria na sinalização entre São Sebastião e Baixa-Chiado.
Publicado a
Atualizado a

A circulação na Linha Azul do Metro de Lisboa está normalizada depois de uma avaria na sinalização entre São Sebastião e Baixa-Chiado ter interrompido o serviço.

Antes, logo uma avaria na sinalização interrompeu a circução na linha azul. "Devido a avaria na sinalização, a circulação está interrompida entre as estações S. Sebastião e Baixa-Chiado. De momento, não é possível prever a duração da interrupção, que poderá ser prolongada. O Metro está a desenvolver todos os esforços para retomar a circulação o mais breve possível. Agradecemos a sua compreensão", deu conta o Metropolitano de Lisboa na rede social X pelas 6h40.

A Linha Azul (Santa Apolónia - Reboleira) é uma das quatro do Metropolitano de Lisboa. As outras são a Linha Vermelha (S. Sebastião - Aeroporto), a Verde (Telheiras - Cais do Sodré) e a Amarela (Rato - Odivelas).

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt