Trump confirma ter sido atingido por uma bala na orelha: "É incrível que um ato como este possa ter lugar no nosso país"
Rebecca DROKE / AFP

Trump confirma ter sido atingido por uma bala na orelha: "É incrível que um ato como este possa ter lugar no nosso país"

Donald Trump, ex-presidente e candidato republicano às presidenciais dos Estados Unidos, ficou ferido no sábado após um tiroteio num comício na Pensilvânia, durante o qual morreram duas pessoas, incluindo o alegado atirador.
Publicado a
Atualizado a

O ex-presidente dos EUA e candidato às presidenciais, reagiu através da rede social Truth Social ao atentado e confirmou ter sido atingido por uma bala na orelha.

“Fui atingido por uma bala que perfurou a parte superior da minha orelha direita. Percebi imediatamente que algo estava errado”, escreveu Trump, na rede Truth Social.

“Quero agradecer ao Serviço Secreto dos EUA, e a todas as forças de segurança, pela rápida resposta ao tiroteio em Butler. Quero estender as minhas condolências à família da pessoa que estava no comício e que foi morta, e também à família da outra pessoa que ficou gravemente ferida. É incrível que um ato como este possa ter lugar no nosso país. Nada se sabe neste momento sobre o atirador, que está morto”, escreveu ainda.

Donald Trump, ex-presidente e candidato republicano às presidenciais dos Estados Unidos, ficou ferido no sábado após um tiroteio num comício na Pensilvânia.

Depois de se ouvirem tiros, agentes dos serviços secretos retiraram o ex-presidente do palco onde decorria o último comício de Trump antes da convenção republicana, na qual será oficialmente nomeado candidato às eleições de novembro.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt