“És um idiota”. Homem fica preso na chaminé quando tentava fugir à polícia

“És um idiota”. Homem fica preso na chaminé quando tentava fugir à polícia

Quando os agentes do Departamento de Polícia de Fall River chegaram à casa do homem em Canal Street, viram dois homens a fugir de casa pelo telhado, segundo o 10WJAR. Um saltou do telhado e permanece em fuga, enquanto o outro desceu pela chaminé e teve de pedir ajuda à... polícia.
Publicado a
Atualizado a

Talvez inspirado pelo espírito natalício, um homem de Massachusetts, nos Estados Unidos, ficou preso no interior de uma chaminé quando tentava fugir à polícia durante a noite da passada terça-feira.

Quando os agentes do Departamento de Polícia de Fall River chegaram à casa do homem em Canal Street, viram dois homens a fugir de casa pelo telhado, segundo o 10WJAR. Um saltou do telhado, enquanto o outro, Robert Langlias, desceu pela chaminé. 

“Invocou a essência do ícone sazonal e tentou esconder-se dentro da chaminé. Rapidamente ficou preso na chaminé e precisou da ajuda dos mesmos detetives de quem estava a fugir”, disse a polícia em comunicado. 

Imagens de bodycams partilhadas pela polícia mostram o momento em que os agentes subiram até ao telhado e confrontaram Langlias, que estava no fundo da chaminé. “És um idiota”, disse um agente, que empunhava uma lanterna. “Tira-me daqui, mano!”, respondeu o fugitivo. 

Embora preso, Langlias, de 33 anos, conseguia respirar, tendo sido resgatado pelos bombeiros, que tiveram de desmontar a chaminé, tijolo a tijolo.

“Devido às suas travessuras de Pai Natal, Langlias foi transportado para um hospital local por precaução, mas recebeu alta clínica”, disse a polícia.

Langlias está acusado de posse de droga e responde também por uma série de acusações anteriores de mandados pendentes.

Quem se safou foi o outro homem, que saltou do telhado, subiu para um carro, fugiu e permanece em fuga. 

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt