Greve: transavia.com mantém todos os voos
A transavia.com vai assegurar todos os voos com destino e partida de Portugal nos dias de greve convocada pelos trabalhadores da NAV. A companhia de aviação low-cost salienta, contudo, que nos dias 29 e 30 de junho, 1, 2 e 3 de julho podem ocorrer atrasos em algumas ligações.
A low-cost do grupo Air France KLM adiantou, em comunicado, que "apesar da greve geral convocada pelos controladores aéreos portugueses entre os dias 29 de junho e 3 de julho, inlcusive, a transavia.com vai operar todos os voos previstos nestes dias, com destino e partida de Portugal".
A TAP já anunciou que a greve dos trabalhadores da NAV, que começa na próxima sexta-feira, vai afetar 156 mil passageiros e que está a dar aos passageiros a possibilidade de alterar as datas dos voos sem custos.
A transavia.com alerta apenas para a possibilidade de "haver atrasos em algumas das ligações estabelecidas pela companhia aérea de baixo custo francesa" e pede aos passageiros que têm bilhetes para estas datas que verifiquem o estado dos voos na página da internet www.transavia.com.
A companhia de aviação francesa, durante os cinco dias de greve. disponibiliza um totalde 18 voos entre as cidades do Porto, Funchal, Paris e Nantes.