EDP prolonga adesão a descontos de 10% no gás natural e 2% na eletricidade até 30 de setembro

Publicado a
Atualizado a

EDP anunciou que vai alargar o prazo de adesão ao desconto da oferta conjunta de gás e eletricidade com descontos 10 + 2, denominada Casa Total.

A EDP Comercial, empresa comercializadora do Grupo EDP para o mercado livre, decidiu prolongar a oferta dual - gás natural e eletricidade - para o mercado liberalizado, com descontos de 10% no gás natural e 2% na eletricidade (descontos aplicados ao consumo de energia e potência contratada) indo ao encontro do interesse demonstrado pelos clientes.

Assim, acrescenta a elétrica nacional, todos os clientes interessados em beneficiar desta oferta, podem até ao dia 30 de setembro de 2012, aderir a esta campanha, sendo apenas necessário a celebração de um contrato de gás e eletricidade com a EDP Comercial.

A oferta Casa Total está disponível para os escalões 1 e 2 de consumo de gás natural e potências contratadas acima de 3,45 KVa , até 20,7 KVa.

"O benefício de 10+2 é válido até ao dia 30 de junho de 2013. O contrato que o cliente celebra com a EDP Comercial não tem nenhuma obrigatoriedade de fidelização, apenas implica a adesão ao débito direto", informa a EDP.

"Esta segunda vaga da campanha vem reforçar a aposta da EDP este ano para os clientes do mercado liberalizado, cuja primeira fase terminou no final de agosto", justifica a empresa, destacando que os clientes da EDP Comercial beneficiam também de um conjunto de vantagens e benefícios numa vasta rede de parceiros distribuída por todo o país.

Assim, os clientes interessados em aderir à nova oferta Casa Total, podem fazê-lo através do site www.energia.edp.pt, em quaisquer lojas e agentes EDP ou ainda através da Linha EDP 808535353 até ao próximo dia 30 de setembro de 2012.

Esta nova fase da oferta será acompanhada por uma campanha multimeios que será lançada no próximo dia 7 de setembro.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt