EDP lança campanha multimeios para oferta dual
A EDP lançou uma nova campanha publicitária para comunicar o
prolongamento da oferta dual para o mercado liberalizado, a oferta Casa
Total 10+2, que oferece descontos de 10% no gás natural e 2% na
eletricidade.
Desenvolvida pela agência de publicidade BAR, com direção criativa de
José Carlos Bomtempo e Diogo Anahory, a campanha estará em destaque na
rádio, televisão, imprensa, online e em mupis por todo o país. E que
apresenta um conceito marcadamente emocional, com base no insight "E a
si o que lhe dá energia? A EDP dá-lhe ainda mais.
Para dar corpo ao spot de TV, que contou com produção da Kripton (Fred Oliveira realizou) e
produção musical da Índigo, a EDP voltou a apostar na produção nacional,
convidando os Expensive Soul a desenvolverem uma versão da música
Feeling Good, uma canção que se enquadra perfeitamente no conceito I
Feel Good Energy, adotado recentemente pela empresa.
O spot publicitário foi gravado ao longo de três dias em diferentes
locais do país: Pedrogão Pequeno (na Albufeira da Bouça e no caminho do
Moinho das Freiras), Quinta da Beloura e Vila do Bispo. Entre técnicos,
atores, agência, cliente, empresas de prestação de serviços e agentes da
autoridade, estiveram envolvidas 55 pessoas nas filmagens.
Para aderir à Casa Total 10+2, os clientes terão de celebrar um contrato
de gás e eletricidade com a EDP Comercial, até ao dia 30 de setembro de
2012, uma oferta que está disponível para os escalões 1 e 2 de consumo
de gás natural e potências contratadas acima de 3,45 KVa até 20,7 KVa.
O benefício de 10+2 é válido até ao dia 30 de junho de 2013 e o contrato
não apresenta nenhuma obrigatoriedade de fidelização, apenas implica a
adesão ao débito direto.