Descobrir o próximo unicórnio português e pôr a inovação a potenciar a economia

Inovar é essencial para ganhar competitividade e diferenciar o país e as startups de base tecnológica são essenciais nesse processo. Para garantir que as melhores têm a visibilidade e o financiamento de que precisam para se afirmar, está aí o Global ​​​​​​​Tech Innovator.
Publicado a
Atualizado a

Empresas com baixa produtividade, falta de competitividade internacional, fraco crescimento económico nacional e uma pesada dívida pública. Este é há demasiados anos o retrato de Portugal.

E a única forma de ultrapassar este pesado histórico é investir, de forma elevada e contínua, na inovação. "Só a inovação permite a um país como o nosso competir internacionalmente", resume Pedro Santa Clara, professor da Nova SBE e fundador da Escola 42 Lisboa. O também membro do júri do KPMG Private Enterprise Global Tech Innovator acrescenta que só através da inovação é possível ao país alterar o statu quo e apresentar algo novo que seja valorizado. Inovar em produto, na comunicação, na venda, na organização do trabalho. Inovar em tudo, permanentemente.

Para saber mais clique aqui: https://www.dinheirovivo.pt

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt