Treinador da Juventus já falou com Cristiano Ronaldo

Conversa foi via telefone na última sexta-feira. Presidente da Juventus viajou para a Grécia... onde o avançado se encontra de férias

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, já falou com Cristiano Ronaldo sobre a possibilidade de o avançado português se mudar para a Juventus. A notícia é avançada esta terça-feira pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, a dar conta de uma curta conversa por telefone entre o técnico e o internacional português na última sexta-feira.

De acordo com o desportivo italiano, Allegri esteve nas instalações do clube a tratar de pormenores relativos ao regresso ao trabalho do clube italiano. E foi nessa altura que um alto dirigente da Juventus o colocou em contacto telefónico com Cristiano Ronaldo que, como se sabe, está de férias na Grécia à espera que as negociações entre o Real Madrid e a Juventus estejam concluídas.

A transferência de Ronaldo para o emblema italiano pode estar para breve. De acordo com o jornal El País, o agente do jogador, Jorge Mendes, comunicou ao diretor-geral do clube que Ronaldo decidiu partir para a Juventus, "a única equipa que não lhe fechou a porta e lhe fez uma oferta".

A Gazzetta dello Sport dá ainda conta na sua edição online desta terça-feira que Andrea Agnelli, presidente da Juventus, viajou para a Grécia, onde Ronaldo se encontra a gozar férias, podendo existir um encontro entre ambos. O jornal diz que o anúncio pode estar para breve.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG