Sarri agradece à mãe de Ronaldo "por criar um espécime assim"

O treinador da Juventus mostrou-se rendido a CR7 depois de mais uma excelente exibição na vitória frente à AS Roma para a Taça de Itália.

Maurizio Sarri desfez-se em elogios a Cristiano Ronaldo depois do apuramento da Juventus para as meias-finais da Taça de Itália com uma vitória por 3-1 em casa da AS Roma, com um golo e uma excelente exibição do jogador português.

O treinador da Juventus não escondeu o entusiasmo pelo momento de forma de CR7, que marcou em todos os jogos realizados em 2020 num total de sete, mas fez questão de dar o mérito a... Dolores Aveiro. "Não posso ficar com os louros pelo momento de forma de Ronaldo. Os elogios só podem ir para a mãe dele, por criar um espécime assim", atirou Maurizio Sarri, com boa dose de boa disposição.

O técnico da Juve destacou a "extraordinária condição mental e física" de Ronaldo, que lhe "permite marcar golos de forma muito consistente". "A nível individual, acho que não pode ficar melhor... talvez em alguns momentos defensivos possa melhorar", acrescentou Sarri.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG