Um campeão empatado. Algarvios recuperam dois golos

Benfica permitiu recuperação de dois golos ao Portimonense e empatou (2-2) pela quarta vez consecutiva na I Liga, duas após a retoma

O Benfica somou o segundo empate em dois jogos após a retoma da I Liga, que junta aos dois que precederam a interrupção (e apenas um triunfo nos últimos dez jogos). Desta vez, o campeão entrou bem, controlou o adversário e marcou duas vezes antes do intervalo, mas depois perdeu-se novamente e o Portimonense aproveitou para responder com dois golos. O empate demonstra que a crise do campeão não sofreu interrupções.

Após um traumático empate com o Tondela na Luz, sem golos, que precedeu uma série de atos de vandalismo e agressão (autocarro apedrejado, grafito nas casas de treinador e jogadores), a equipa de Bruno Lage encontrou o caminho do golo. E voltou a perder-se depois de Pizzi (18") e André Almeida (31").

Há um ano, Bruno Lage haveria de substituir Rui Vitória após uma derrota em Portimão (2-0 para os algarvios), Bruno Lage não consegue tirar a equipa do poço de dúvidas em que se meteu há mutos jogos. Denner e Júnior Tavares fizeram dois golos e o campeão jamais conseguiu chegar-se com clarividência do golo que daria o triunfo.

Com este empate, o Benfica fica com 61 pontos e espera pelo resultado do FC Porto (21:30, receção ao Marítimo) para perceber se se atrasa em relação ao rival.


GOLOS

Veja o 2-2

Veja o 1-2

Veja o 0-2

Veja o 0-1

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG