Ronaldo chora em entrevista ao ver vídeo inédito do pai

Internacional português emociona-se ao ver pela primeira vez um vídeo em que o pai expressava todo o seu orgulho pelos êxitos do filho

Cristiano Ronaldo chorou durante uma entrevista ao programa matinal Good Morning Britain, da estação televisiva britânica ITV, ao ver um vídeo do pai, José Dinis Aveiro, falecido em setembro de 2005. "Não esperava chorar. Nunca tinha visto este vídeo. É incrível", disse, emocionado, depois de ver o pai a expressar todo o seu orgulho pelos êxitos do filho.

"A minha tristeza é ser o número um e ele não ver nada. Ele não me vê a receber os prémios, não vê o quão longe cheguei. A minha mãe, os meus irmãos, até o meu filho... todos eles veem, mas ele não vê nada", lamentou, perante o apresentador Piers Morgan.

Na mesma entrevista, o internacional português confessou sentir-se "envergonhado" por ter de enfrentar a acusação de violação à modelo Kathryn Mallorga. "É algo que te faz sentir muito mal. Um dia estava em casa com a minha noiva, na sala, e as notícias começaram a falar sobre Cristiano Ronaldo, que tinha feito isto e aquilo. Ouvi os meus filhos a descerem as escadas e mudei de canal porque me dava vergonha", revelou.

Numa conversa em que foi abordada mais a vida privada do jogador do que propriamente a carreira futebolística dele, CR7 sublinhou a importância que a noiva, Georgina Rodríguez, tem na sua vida. "Tem-me ajudado muito. Claro que encantado com ela. Temos conversas. Abro-lhe o meu coração e ela abre o seu. Casaremos um dia, seguramente. Também é o sonho da minha mãe", frisou.

Exclusivos