Perguntaram a Sarri como seria ter Ronaldo e Messi na Juventus. Veja o que o treinador respondeu

Rumores sobre a possibilidade de Messi deixar o Barcelona no final da época motivaram uma provocação ao treinador da Juventus que, contudo, fugiu à questão.
Publicado a
Atualizado a

A possibilidade de Lionel Messi poder deixar o Barcelona correu o mundo nos últimos dias. Tudo porque o internacional argentino possui uma cláusula no contrato que lhe permite deixar o clube catalão a custo zero no último ano do seu vínculo (a partir de junho) e também porque recentemente teve um pequeno desentendimento com Eric Abidal, diretor desportivo do clube.

Pois bem, na sequência destas notícias, o treinador da Juventus, Maurizio Sarri, foi nesta quarta-feira questionado sobre a possibilidade de o clube de Turim poder ter uma dupla na próxima época formada por Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Eis a resposta do treinador. "O que penso de Ronaldo e Messi poderem jogar juntos? O Messi é jogador do Barcelona. É um jogador de top mundial. Não gosto de falar de jogadores de outras equipas, neste momento ele joga no Barcelona e não me parece justo responder a essa pergunta. Se eu fosse um dirigente do Barcelona questionaria que c... quer este Sarri", atirou o treinador italiano durante a conferência de imprensa de lançamento do jogo com o AC Milan, das meias-finais da Taça de Itália, que se realiza nesta quinta-feira.

Face às notícias em torno da possível saída de Lionel Messi do Barcelona, vários jornais indicaram a possibilidade de o argentino poder transferir-se para a Juventus, num cenário onde teria como treinador Pep Guardiola, atualmente no Manchester City mas muito falado para poder render Sarri na Juventus na próxima temporada

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt