Sérvio Gudelj é o novo alvo do Sporting

Médio defensivo de 26 anos está na China, ao serviço do Guangzhou Evergrande. Tem contrato com o antigo clube de Luiz Felipe Scolari até ao final de 2019 mas pode chegar emprestado

Nemanja Gudelj é o novo alvo do Sporting para o seu meio-campo defensivo, segundo avança a RTP. O futebolista de 26 anos, 22 vezes internacional pela Sérvia, representa o Guanghzou Evergrande, atual campeão chinês que foi recentemente orientada por Luiz Felipe Scolari.

Gudelj tem contrato com o Guanghzou Evergrande até final de 2019 mas a única hipótese de chegar a Alvalade é na condição de emprestado.

O sérvio foi titular do campeão chinês na época transacta mas este ano tem sido preterido pelo treinador Fabio Cannavaro em favor dos brasileiros Talisca, Paulinho e Ricardo Goulart.

Refira-se que no passado domingo Sousa Cintra tinha admitido que os leões iam reforçar-se com dois avançados e, pelo menos, um médio. Este último pode estar encontrado e chama-se Nemanja Gudelj, veremos se as negociações chegam a bom porto.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).