Sérvio Gudelj é o novo alvo do Sporting

Médio defensivo de 26 anos está na China, ao serviço do Guangzhou Evergrande. Tem contrato com o antigo clube de Luiz Felipe Scolari até ao final de 2019 mas pode chegar emprestado

Nemanja Gudelj é o novo alvo do Sporting para o seu meio-campo defensivo, segundo avança a RTP. O futebolista de 26 anos, 22 vezes internacional pela Sérvia, representa o Guanghzou Evergrande, atual campeão chinês que foi recentemente orientada por Luiz Felipe Scolari.

Gudelj tem contrato com o Guanghzou Evergrande até final de 2019 mas a única hipótese de chegar a Alvalade é na condição de emprestado.

O sérvio foi titular do campeão chinês na época transacta mas este ano tem sido preterido pelo treinador Fabio Cannavaro em favor dos brasileiros Talisca, Paulinho e Ricardo Goulart.

Refira-se que no passado domingo Sousa Cintra tinha admitido que os leões iam reforçar-se com dois avançados e, pelo menos, um médio. Este último pode estar encontrado e chama-se Nemanja Gudelj, veremos se as negociações chegam a bom porto.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Opinião

Os aspirantes a populistas

O medo do populismo é tão grande que, hoje em dia, qualquer frase, ato ou omissão rapidamente são associados a este bicho-papão. E é, de facto, um bicho-papão, mas nem tudo ou todos aqueles a quem chamamos de populistas o são de facto. Pelo menos, na verdadeira aceção da palavra. Na semana em que celebramos 45 anos de democracia em Portugal, talvez seja importante separarmos o trigo do joio. E percebermos que há políticos com quem podemos concordar mais ou menos e outros que não passam de reles cópias dos principais populistas mundiais, que, num fenómeno de mimetismo - e de muito oportunismo -, procuram ocupar um espaço que acreditam estar vago entre o eleitorado português.