Rui Gomes da Silva: "Haverá eleições antecipadas e serei candidato"

Antigo vice-presidente do Benfica diz que Luís Filipe Vieira "irá a ter ao limite e nunca sairá da presidência", mas acredita em eleições antecipadas

Rui Gomes da Silva mostrou estar convicto de que vão haver eleições antecipadas aos órgãos sociais do Benfica e reiterou que vai avançar com a sua candidatura.

"Creio que haverá eleições antecipadas no Benfica e serei candidato. Não tem nada a ver com questões judiciais, mas sim com aquilo que acho que deve ser feito no Benfica", confirmou, em declarações à SIC Notícias.

No entanto, o antigo vice-presidente dos encarnados acredita que Luís Filipe Vieira não abdicará da presidência do clube de livre vontade. "Como acho que não vão deixar cair Paulo Gonçalves, também acho que Luís Filipe Vieira irá até ao limite e nunca sairá da presidência. Só sairá se for obrigado por perder eleições ou por outra razão contra a sua vontade", frisou.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.